Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso | Filme de época com dilemas atuais

O sonho de ter uma casa em subúrbio organizado e com casas confortáveis era tudo para as famílias nos anos 50. Porém tudo muda quando uma família emergente muda. 

Com roteiro de Grant Heslov, Joel e Ethan Coen e do próprio George Clooney que também faz a direção, Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso gira em torno da família Lodge, que é bem-conceituada e com futuro promissor, a verdadeira visão da família perfeita. Eles se vêem em conflito após os novos vizinhos mudarem e não serem exatamente como todos em sua cidade espera. Os Mayers, uma família de negros que podem “sujar” o nome do subúrbio, traz à tona o lado sóbrio de cada pessoa, porem isso é somente o pano de fundo para que realmente acontece na casa da família Lodge.

Veja o trailer aqui

Mesmo após uma tragédia que mudou completamente a vida deles, ainda sofrem um sequestro, onde uma grande reviravolta acontece e muda todo o rumo e o verdadeiro drama começa, com intrigas, traições, muita violência e um forte tom de humor negro.

Um filme de época, que traz à tona discussão a respeito da “supremacia branca” e do individualismo, vinganças e complôs, onde vemos que os anos passaram, porem continuamos a enfrentar os mesmos dilemas nos dias atuais.

O filme conta com os atores Matt Damon, Juliane Moore,  Oscar Isaac (nosso querido Poe Dameron – Star Wars) e o Noah Jupe. que é o destaque do longa-metragem. Todos do elenco estão bem sincronizados, interpretando maravilhosamente os seus papéis.  Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro de 2017, com distribuição pela Diamond Films.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *