SoundTrack – O filme que vai mexer com suas emoções

SoundTrack – O filme que vai mexer com suas emoções

Reading Time: 2 minutes

Quem nunca sentiu a necessidade de se isolar para crescer, amadurecer e encontrar seu caminho? E é exatamente sobre essa temática que trata “Soundtrack”.

Veja o trailer aqui

Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris (Selton Mello, de “Trash”) viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, ele conhece o botânico brasileiro Cao (Seu Jorge, de “Tropa de Elite 2”), o especialista britânico em aquecimento global Mark (Ralph Ineson – “O Caçador e a Rainha do Gelo”), o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing, da série  “Marco Polo”) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran – “Imbrotett”). Os cinco precisam conviver juntos e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte.

Dirigido pela dupla 300 ml, formada por Manitou Felipe e Bernardo Dutra, o longa traz de volta a ótima parceria entre Selton Mello e Seu Jorge, que já trabalharam juntos no curta “Tarantino’s Mind”, também dirigido pela mesma equipe  (se não assistiu clique aqui e veja, é genial  ).

A direção de arte é um destaque. O visual é lindíssimo, nos transmitindo exatamente as sensações que os personagens estão sentindo. O elenco, formado por grandes atores, ajuda ainda mais a desenvolver essa belíssima história. A trilha sonora amarra bem a trama, encaixando muito bem com cada situação apresentada. A idéia de Cris de tirar selfies ouvindo as músicas de seu iPad, reproduzindo nas suas imagens as maravilhosas sensações que as canções lhe causam é um toque incrivelmente especial para o longa.

“Soundtrack” é aquele tipo de filme que será inesquecível pra quem for assistir. Uma dica: o frio das cenas é de arrepiar, por isso faça seu cobertor predileto ser sua companhia 🙂

 

 

0 0 votes
Article Rating