Wagner Moura e Selton Mello comentam sobre seus personagens em “Trash”


Ator vive um político tentando redenção

 

A Universal / O2 filmes divulgou um featurette para ‘Trash – A esperança vem do Lixo’, com uma entrevista do ator Wagner Moura (“Praia do Futuro”). No filme, Wagner Moura interpreta Jose Angelo, um politico diretamente ligado à trama

 

“Acho bonita a conexao dele com as crianças (…) Embora elas nao tenham contato diretamente com ele, acabam sendo guiadas pelo espirito dele”.

 

 

.

Ontem (7), Selton Mello (“O Auto da Compadecida”) e o Diretor Stephen Daldry fizeram uma conversa via Google Hangouts contando mais sobre a produçao do filme. Assista neste link .

O filme, do premiado diretor Stephen Daldry (“Billy Elliot”), conta a história de três garotos que vivem e trabalham em um lixão e encontram algo inusitado para o local: Uma carteira com instruções para encontrar uma enorme quantidade de dinheiro, que a polícia estranhamente quer pôr as mãos, primeiramente por suborno e depois por meios menos salubres. A descoberta faz com que o trio encontre-se fugindo da polícia e tentando corrigir um erro terrível.

 

Veja mais sobre “Trash – A Esperança vem do lixo” aqui no Cinetop!

 

O filme estreia este mês no Brasil.

Comente!