Disney agenda mais cinco filmes para breve; veja


Spin-Offs e Remakes dos contos de Fada podem entrar nas datas

A Disney não parou de ajeitar se calendário durante o ano. Segundo a Variety, o estúdio remanejou novamente algumas obras pra incluir em seu “listão” projetos extras. Ao que tudo indica, as datas devem incluir o novo filão do estúdio – Remakes de seus contos clássicos.

Pelo menos uma das datas cruza com uma divulgação anterior: A expectativa era de que Jumanji, remontagem da história dos anos 90, fosse apresentada ao público em Julho de 2017;  agora, não se sabe se acontecerá.

Veja as novas datas:

 

  • 28 de Julho, 2017: Live-Action, Conto de Fadas
  • 6 de Abril, 2018: Live-Action, , Conto de Fadas
  • 03 de Agosto, 2018: Filme Disney
  • 25 d eDezembro, 2018: Filme Disney
  • 20 de Dezembro, 2019: Live-Action, Conto de Fadas,

 

wdl

 

A Disney vem apostando em novas versões para seus clássicos, como Alice no País das Maravilhas que estreará em Maio e Mogli – O Menino Lobo, que rendeu elogios e bilheteria.  Nos proximos anos, os estúdios Disney devem lançar outras versões live-action (filmes com atores) de suas obras já conhecidas como “A Bela e A Fera”,   a volta de Dumbo com Tim BurtonMary Poppins com Emily Blunt (“Caçador e a Rainha do Gelo”) e mais. Filmes baseados em suas vilãs também estão a caminho: como aconteceu com “Malévola” com Angelina Jolie (“Tomb Raider”), em breve teremos “Cruella”, saída de “101 Dálmatas”. Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) será a protagonista.

Ainda não sabemos que filmes entrarão nas novas datas… mas em breve contamos 😉

Comente!