Disney altera datas de mais três filmes

Disney altera datas de mais três filmes

Reading Time: 3 minutes

Star Wars não foi o único

 

A Disney não parou na mudança feita para “Star Wars: Episódio VIII” (saiba mais). Depois que a gigante do entretenimento anunciou que a continuação da obra seria reagendada, agora mexeu na agenda para mais uma série de filmes de sua distribuição.

As trocas tem uma razão: Homem-Aranha. O filme que agora será realizado não mais pela Sony Pictures sairá um pouco mais cedo que o previsto (de 28/07 para 07/07), e os produtores decidiram ajeitar tudo. Isso engloba os remakes de “Jumanji” e a continuação de “Piratas do Caribe”.

Veja as novas datas:

 

 pirates_folder “Piratas do Caribe: Dead Man no Tales” 26 de Maio de 2017
tumblr_nkhr95X7Qy1s1vqwro1_500 “Homem-Aranha” 07 de Julho de 2017
jumanji_folder “Jumanji” 28 de Julho de 2017

 

 

jumanji“Jumanji” é um filme dos anos 90 estrelado por Robin Williams (“Bom dia, Vietnã”) e Bonnie Hunt (“Doze é Demais”). Nele, um antigo jogo de tabuleiro encontrado e dá vida a animais selvagens e uma temática de selva quando o jogador rola os dados. O remake será rodado por  Jake Kasdan, (“Sex Tape” e de alguns episódios da série “New Girl”). Ainda não há elenco divulgado.

 

 

piratas

Já “Piratas do Caribe: Dead Man no Tales” será o quinto filme da franquia iniciada em 2003, e que dessa vez serpa liderada pelo norueguês Joachim Rønning (da série “Marco Polo”). O filme trará Javier Bardem (“007: Skyfall”) como Capitão Salazar, líder de um exército de piratas fantasmas que pretende eliminar todos os concorrentes da face da Terra. Para escapar, Jack Sparrow (Johnny Depp – “Mortdecai”) irá atrás do Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 

 

 

the-amazing-spider-man-2-logoPor fim, “Homem-Aranha”, que marcará a volta do personagem aos braços de sua criadora, a Marvel (entenda no podcast “Cinema em Série”). O personagem ganhará um filme próprio, com Tom Holland, (“O Impossível”) como Peter Parker. Antes do longa, o personagem deve aparecer ainda em “Capitão América: Guerra Civil”, que estréia em Março.

Todas as notícias aqui

0 0 votes
Article Rating