HISHE de “Mulher-Maravilha” é tão bom que tivemos de compartilhar

HISHE de “Mulher-Maravilha” é tão bom que tivemos de compartilhar

Reading Time: < 1 minute

Canal brinca com o filme e faz animação mega-divertida

 

[Aviso]: Alguns spoilers à vista. Assista por conta

O canal do youtube HISHE (em português: “Como deveria ter terminado”) tem milhões de inscritos com uma premissa simples: Brincar com o roteiro dos filmes que vimos. Eles já fizeram versões de dúzias de filmes, mas esta tivemos que compartilhar.

A última deles foi uma zoeira com “Mulher-Maravilha”, da Warner/DC. A animação brinca com várias cenas do filme e como ficaria, no mínimo, hilárias, determinadas coisas.

 

Veja abaixo (você pode ativar as legendas automáticas):

 

 

Depois de muito dividir opiniões entre crítica e público, “Mulher-Marvilha” conseguiu ser um grande acerto do universo DC nos cinemas. Dirigido por Patty Jenkins (“Monster”), o filme traz Diana, princesa das Amazonas (Gal Gadot –  “Velozes & Furiosos”) , treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano (Chris Pine “Star Trek”)  que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez.

Mulher-Maravilha se tornou um dos filmes de super-herói de maior bilheteria nos últimos 15 anos, e passou de US$ 800 milhões de arrecadação.

 

0 0 votes
Article Rating