Ben Affleck NÃO voltará para The Batman, diz Casey [ATUALIZADO]

Ben Affleck NÃO voltará para The Batman, diz Casey [ATUALIZADO]

Reading Time: 2 minutes

Irmão do ator deu a notícia. “Era novidade?”

[ATUALIZADO] Agentes de Ben Affleck negaram a declaração de Casey, e diz que ator continua no papel. Qual será o próximo capítulo da novela?

A casa caiu na Warner. Depois dos rumores anteriores dizendo que o estúdio estaria trabalhando com a possibilidade de substituir Ben Affleck como Batman, agora uma nova notícia confirmou os boatos.

E veio de dentro de casa: O irmão do ator, Casey Affleck (de “Manchester à Beira-Mar”), deu uma entrevista onde afirmou: Affleck não voltará a interpretar o herói.

“Acho que ele foi um bom Batman… não, um ótimo. Ele é um herói, então tem alguma conexão e trabalho com isto. Mas ele não voltará pra fazer aquele filme [ “The Batman”]. Eu acho que não. Desculpe dizer.

 

 

 

Casey foi mais enfático ainda: “Isso é novidade? Eu só confirmei”.

 

 

 

O calvário de “The Batman” vem de longe. Inicialmente, Ben Affleck dirigiria, atuaria e escreveria o roteiro. O filme chegou a escalar Joe Magianello como Exterminador, mas depois foi retirado. Aos poucos, surgiram notícias que Affleck entregou primeiro a direção, e depois que o novo diretor não aproveitaria seu roteiro.

O filme estava previsto pra 2018, mas agora aguardaremos pra afirmar.

 

0 0 votes
Article Rating