RUMOR >> Warner estaria pensando em substituir Ben Affleck [ATUALIZADO]

RUMOR >> Warner estaria pensando em substituir Ben Affleck [ATUALIZADO]

Reading Time: 2 minutes

Rumores surgem sobre o futuro do astro na produção

.

[ATUALIZADO] Durante a San Diego Comic Con, Ben Affleck nega os rumores e diz continuará como Batman.

Primeiro, ele largou a direção.  Depois, vieram rumores que o roteiro não seria mais o dele.  Agora, o tiro de misericórdia pode estar a caminho:  Rumores dizem que Ben Affleck (“Argo” e “Garota Exemplar”), que é o atual Batman do DCverso, pode estar com os dias contados nos planos da Warner.

Ok… ninguém disse claramente que estaria em vias de sair. Mas a Hollywood Reporter publicou hoje que a Warner Bros. estaria trabalhando em uma saída “graciosa” para o ator, remoldando os próximos filmes do universo DC Comics.

Na reportagem, um dos figurões do estúdio, Toby Emmerich teria desviado do fato: “Ben é o nosso Batman. Nós adoramos ele como Batman. Queremos mantê-lo o máximo possível”. A fofoca viria de uma fonte não divulgada do canal, que diz que os estúdios tratariam a saída de Ben Affleck como um “plano B”, por assim dizer.

Batman desde “A Origem da Justiça” (2014),  Ben Affleck hoje tem 45 anos.  As mudanças seriam principalmente, para “The Batman”, problemático filme  solo do personagem. Quando o filme foi anunciado o plano era que Affleck trabalharia atuando, escrevendo e dirigindo. Aos poucos, foram surgindo as notícias do astro entregando cargos, e passando a direção para Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”). Logo após, Reeves teria comentado que não iria aproveitar o roteiro anterior, mas que o ator estaria garantido no papel.

Absolutamente nada foi confirmado, portanto tudo agora está na fase do rumor. De certo mesmo, é que teremos Ben Affleck como o cavaleiro das trevas em “Liga da Justiça”, que estréia no final de 2017.

0 0 votes
Article Rating