Pequenos Grandes Heróis – pra toda família falando sobre família

Pequenos Grandes Heróis – pra toda família falando sobre família
Reading Time: 3 minutes
Assista ao trailer

O ano 2020 foi complicado, quem dirá o final dele, mas a senhora Netflix não deixou o pessoal do fica em casa na mão e lançou vários filmes. Entre eles, “Heróicos”/”Pequenos Grandes Heróis” (We can be heroes) , um filme que é para diversão da família que traz de volta lavagirl, sharkboy e vários super-heróis e seus filhos.


Do diretor Robert Rodriguez, que fez o primeiro “Sharkboy e Lavagirl”, a trama conta com um elenco de peso, porem sem o retorno de Taylor Lautner como o Sharkboy original (não encontrei os motivos), deixando o papel para JJ Dashnaw, que pouco fala ou mostra seu rosto. Mas temos o Marcos Moreno de Pedro Pascal (The Mandalorian e GOT), que não deixa a desejar na questão “homem bonito no filme”. Tá, eu sei que é filme infantil, mas a gente sempre precisa de um colírio neh?! 🙂

A trama é voltada para a garota Missy (YaYa Gosselin, da série ’13 Reasons Why’), porém quem rouba a cena e pequena Guppy (Vivien Lyra Blair). , filha de Sharkboy e Lava Girl. Guppy tem um jeito meigo e todo delicado ate mesmo quando entra em frequência tubarão.

Grande elenco adulto, mas sobre herança das crianças

O filme tem um elenco de peso na parte adulta: Além de Pedro Pascal, ainda estão no filme Adriana Barraza (“Babel”), Boyd Holbrook (“Logan”) e Priyanka Chopra (“Baywatch”). Ainda com estes adultos, “Pequenos Grandes Heróis” foi realmente foi desenvolvido para falar da nova geração de super heróis.

Poderes diferentes, qualidades diferentes dos filhos de cada herói, o filme brinca sobre sobre a roupas que são ridículas e muitas vezes desnecessárias e suas suas cores gritantes que deixam eles muito mais visíveis aos inimigos… Porém, a grande jogada do filme é também falar sobre como os filhos dessa nova geração estão herdando os problemas e as dificuldades ao invés deles saberem lidar com eles. Mas o filme não é insuficiente a nenhum público, com várias reviravoltas que deixam seu público de boca aberta. Sério. Melhor que muito filme de gente grande aí que você mata todas as suas charadas antes do segundo ato.

Um filme fofinho colorido que deixa brecha para um próximo, “Pequenos Grandes Heróis” foi lançado na plataforma Netflix em 25/12/2020.

Aline Semensato

Aline Semensato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *