Deadpool 2 – Um filme que fala sobre família, mas não é para família!


O Mercenário da Marvel está de volta! Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiél escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Veja o trailer aqui

Após a grande surpresa que foi o primeiro longa, Deadpool 2 também está sendo muito bem aceito. É um filme que fala sobre família, mas não é para família, nem para menores de 18 anos. Foi feito para divertir, com uma história simples que encontra soluções fáceis demais, com violência explicita. O ritmo é tão frenético, as piadas são tantas, as referências aos universos de super-heróis são únicos, que o foco aqui é manter o público entretido e rindo sem parar, o que torna incrível a experiência de assistí-lo. A trilha sonora é empolgante, a história faz você torcer, rir e se divertir.

Os novos personagens Cable e a Domino são muito bons e fazem o filme entrar numa sincronia de  interpretação única, a quebra da quarta parede está mais sofisticada em alguns pontos, quando não se sustenta só pela intertextualidade, às vezes óbvia demais.

Existe uma história legal, apesar de louca, personagens que funcionam muito bem, com ótimas atuações, cenas de ação muito bem executadas, CGs de primeira qualidade, roteiro interessante e a veia cômica característica. Recomendamos fortemente para vê-lo no cinema e aproveitando, as cenas pós-créditos são as melhores de todos os tempos.

Será que teremos um Deadpool 3 X-Force??

.

Comente!