X-Force fará parte do universo de Deadpool e será para maiores

X-Force fará parte do universo de Deadpool e será para maiores

Reading Time: 2 minutes

Simon Kinberg, produtor dos filmes de X-Men, confirmou durante entrevista ao Deadline que X-Force será para maiores de 18 anos e fará parte do universo do Deadpool.

Confira a declaração do produtor:

Deadpool 2 começa a ser rodado neste ano. Depois teremos a X-Force, que é uma combinação de Deadpool e Cable – eles são os ‘Black Ops’ dos X-Men. São mais sombrios e para maiores de 18 anos. Outros personagens dos X-Men participam da X-Force em diferentes momentos nos quadrinhos, mas é algo separado do grupo principal.

Ele também falou sobre a conexão entre os filmes da franquia:

Há uma arquitetura maior para contar essas histórias. Converso com o estúdio o tempo todo sobre isso e há um plano sobre como esses filmes podem se conectar e ser parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, empolgante e será interessante de ver como casaremos os diferentes tons que estamos gerando nesses longas derivados do universo dos X-Men. Mas partimos para fazer o melhor filme possível. Não se trata de uma participação especial do Colossus ou do Deadpool. Conectar esses filmes acontecerá quando fizer sentido. Esses filmes não serão construídos como simples degraus de uma história maior. Todos são filmes fechados e que valem a pena ser vistos.

Criada em 1991 por Rob Liefeld, a primeira X-Force foi organizada por Cable para ser uma equipe mais combativa que os X-Men. Em muitos aspectos, eles agiam como um grupo de guerrilha. A base para a formação do grupo foram os ex-membros dos Novos Mutantes: Míssil, Mancha Solar, Dinamite, Syrin, Apache (irmão do Pássaro Trovejante original e com poderes idênticos) e o braço direito de Cable, Dominó. Posteriormente o grupo ganhou a adesão de Caliban.

O roteiro é escrito por Joe Carnahan e Ryan Reynolds pode estar também entre os roteiristas.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating