Will Smith pode ser o Gênio em versão de “Aladdin”

Will Smith pode ser o Gênio em versão de “Aladdin”

Reading Time: < 1 minute

Ator é cotado para nova versão;

 

Tempos atrás, noticiamos que Will Smith (“Beleza Oculta”) estaria em negociações para um Live-Action da Disney. A notícia tinha seu fundo de verdade, mas parece que não no filme que esperávamos.

Agora, o ator é cotado para ser o gênio em “Aladdin”, que também terá sua versão com atores. O Collider afirma que ele pode interpretar o gênio, papel original de Robbin Williams (“Bom Dia, Vietna”).  Ele é o primeiro ator relacionado ao filme, que terá direção de Guy Ritchie (do a estrear “Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

 

Will Smith e o gênio

 

Completando 25 anos em 2017 (é, nós sabemos),  “Aladdin” adaptou o conto “As Mil e uma Noites” para as telonas em 1992, com a história de um jovem que encontra a lâmpada mágica com a possiblidade de realizar todos os seus desejos. A versão animada é dona de dois Oscars,  três Globos de Ouro e um BAFTA.  Veja canção . O filme faz parte da longuíssima lista de versões com atores dos clássicos da Disney, que já faturou mais de um bilhão de dólares só na mais recente: “A Bela e a Fera”, com Emma Watson.

Ainda não há data oficial para o filme ser lançado, mas poderemos ver Smith em “Bright”, ficção que estréia este ano.

0 0 votes
Article Rating