Will Smith é cotado para próximo Live-Action da Disney (!!!)

Will Smith é cotado para próximo Live-Action da Disney (!!!)

Reading Time: 2 minutes

QUAL ? Você pode surpreender-se com a resposta

 

Trate como rumor por agora, mas segure a informação: Um rumor levantado pelo Cinemablend colocou Will Smith (“Sete Vidas”, “Esquadrão Suicida” e tantos mais)  em um papel em “DUMBO”, um dos próximos reboots da Walt Disney Pictures no cinema!!!

Obviamente, enquanto rumor não temos muitos detalhes, mas é certo que o filme será dirigido por Tim Burton (“Olhos Grandes”); será a volta do diretor à casa, que já dirigiu na Disney em “Alice no País das Maravilhas”. Será que o ator dará voz ao elefante voador?

 

Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”: Essa é a nossa cara com esta notícia.

 

Criado originalmente em 1941, “Dumbo” é uma animação das mais icônicas da Disney sobre o amável elefante de orelhas imensas e seu amigo, um ration, que tenta provar à ele seu potencial. O filme levou o Oscar no ano seguinte, com melhor canção. ( veja o trailer ).

O filme faz parte da imensa lista de remakes de seus clássicos que o estúdio realiza com atores reais, como “Cinderella”, “Mogli – O Menino Lobo” e,  este ano, “A Bela e a Fera”.

Ainda não há datas para lançamento do live-action. Quem gosta de Will Smith poderá assistí-lo em breve, em “Beleza Oculta”.

0 0 votes
Article Rating