Warcraft, Uncharted e The Last of Us virarão filmes

Warcraft, Uncharted e The Last of Us virarão filmes

Reading Time: 2 minutes

Entre 2015 e 2016, os Gamers terão três motivos fortes para correr até os cinemas

 

Vários da safra recente serão transformados em longas-metragens em breve. Sony e a Legendary Pictures confirmaram que entre 2015 e 2016, The Last Of Us, Uncharted e World of Warcraft receberão adaptações para o cinema

 

THE LAST OF US está em fase inicial, e Sam Raimi (diretor da primeira trilogia “O Homem-Aranha“) foi apresentado como produtor do filme. A atriz Maise Williams (Ayra Stark na série “Game of Thrones“) é sondada para viver Ellie nas telonas. (Update: ela parece estar bem interessada)
Uma das facetas cover_lastofusdo filme já reveladas é que Raimi pretende deixar a história como conhecida no jogo, sem muitas adaptações. Neil Druckmann, roteirista do futuro filme falou em “ser bem fiéis e focar a relação dos dois protagonistas”.

Nos consoles, Ellie e Joel percorrem os Estados Unidos atrás dos Fireflies, um grupo de resistentes diante de um país em ambiente pós-apocalíptico, enquanto vivenciam um país infestado por um fungo cordyceps, que espalha pelas cidades criaturas-zumbis, além de vários bandidos e canibais.

 

 

Para UNCHARTED, o diretor será Seth Gordon (“Quero matar meu chefeuncharted capa” e produtor do ainda inédito “Pixels“) .
O jogo conta a história do caçador Drake, que acredita ser descendente de Sir Francis Drake, herói para a Grã-Bretanha, mas considerado pirata por vários lugares. Drake procura o lendário tesouro de El Dorado e informações sobre Sir Francis.
O filme já tem título e data para estrear: “Uncharted: Drake’s Fortune” está programado para Junho de 2016.

 

 

 

 

warcraft_folderO último dos três filmes confirmados para 2016 é WORLD OF WARCRAFT. Pelo Facebook, a Legendary Pictures divulgou a intenção de levar o famoso RPG aos cinemas. Já estão confirmados no elenco Dominic Cooper (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“), Ben Foster (“O Grande Herói”) e Toby Kebell (“O Príncipe da Pérsia: As areias do Tempo“).
“Warcraft” é uma franquia clássica no mundo dos games, desde o primeiro jogo lançado em 1994, que conta com quase dez milhões de jogadores no mundo inteiro.
“Warcraft” é esperado para março de 2016.

 Saiba mais sobre o andamento do filme

 

2016 promete ser ótimo no cinema para quem curte games e quadrinhos. Além dos filmes baseados em games, também são esperados “X-Men: Apocalypse“, “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça” e “O Espetacular Homem-Aranha 3“.

0 0 votes
Article Rating