“Viúva Negra” pode ligar ao futuro da franquia

“Viúva Negra” pode ligar ao futuro da franquia

Reading Time: < 1 minute

Diretora dá detalhes sobre o filme em entrevista


Tá difícil do filme solo de “Viúva Negra” estrear nos cinemas, devido à pandemia. Mas a expectativa continua sobre o filme, que vai contar uma história paralela da personagem, mais uma vez com Scarlett Johansson.

No caminho até o lançamento, a Empires divulgou uma entrevista com a diretora Cate Shortland. Na conversa, a cineasta fez uma revelação sobre como o filme se comporta no universo Marvel:

“Kevin Feige percebeu que o público pode esperar uma história de origem então, claro, fomos na direção contrária. (…) E não sabemos quão maravilhosa Florence Pugh pode ser. Sabemos que deve ser ótima, mas não sabemos QUANTO. Scarlett é tão graciosa que “oh, eu estou então passando o bastão”. Então está caminhando para uma outra storyline feminina”.

Em resumo: O filme (que deve ser ambientado entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Guerra Infinita”, pode introduzir Florence Pugh como a nova Viúva Negra do MCU. No filme, ela será Yelena Belova, dita como “irmã” da Natasha Romanoff (Scarlett).

No elenco tamém estão Rachel Weisz (“A Favorita”), David Harbour (Hopper da série ‘Stranger Things’) e O-T Fagbenle (Luke Bankole da série “The Handmaids Tale”).

O filme deve estrear em Novembro, se o Coronavírus deixar.

0 0 votes
Article Rating