Vin Diesel pode estar em outro papel na Marvel

Vin Diesel pode estar em outro papel na Marvel

Reading Time: 2 minutes

Ator dá a entender que pode participar como outro personagem

 

O ator Vin Diesel (“The Last Witch Hunter”) não deu as caras, mas emprestou a voz à Groot, o vegetal-humanóide de “Os Guardiões da Galáxia”. Durante a semana, o ator colocou na internet uma imagem acompanhada da frase “Are you Inhuman?” (Você é Inumano?).

Até aí, nada muito sério que não se possa esperar quando se trata de alguém com o porte físico de Diesel. MAS, esta não é a primeira vez. Em agosto, com a foto do Groot ao fundo, o ator comentou “Acho que a Marvel pensa que sou Inumano, hahahhahahaha”. E é este replay de “Inumano” que deixou uma galera em estado de alerta. Vin Diesel também estaria no futuro “Inumanos“?

O longa fará parte da chamada terceira fase da Marvel nos cinemas, e tem estréia prevista para 2018.

“Os Inumanos” é uma equipe humanóide, criada em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. São humanos modificados em experiências pelos seres da raça Kree – pra quem viu “Guardiões da Galáxia”, os Kree são a espécie alienígena como a do vilão Ronan (Lee Palace“O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos”). A equipe é formada por Raio Negro, Medusa, Cristalys, Gorgon e Triton. Indo mais a fundo na especulação, algumas pessoas acreditam que o ator poderia ser justamente o Raio Negro, o mais poderoso deles, que apesar de não conseguir falar, consegue manipular moléculas e emite um som devastador.

Por hora são rumores, mas… “vai que” 🙂

 

 

vin_diesel_groot_-_h_2013
Vin Diesel e Groot

 

0 0 votes
Article Rating