Vídeos mostram como foram feitas as capturas de movimento em Planeta dos Macacos – O Confronto

Vídeos mostram como foram feitas as capturas de movimento em Planeta dos Macacos – O Confronto

Reading Time: < 1 minute

A ótima interpretação dos atores foi fundamental para a qualidade dos efeitos..

Planeta dos Macacos O Confronto

Com certeza você se impressionou com com os efeitos especiais de “Planeta dos Macacos – O Confronto”. Assistindo ao filme até esquecemos que por trás dos símios existem atores de verdade que estão se superando nas suas interpretações.

Recentemente, foram divulgados 2 vídeos que mostram como foi usada a tecnologia de captura de movimento, incluindo cenas do protagonista César, vivido por Andy Serkis (“O Grande Truque”), e do Koba, vivido por Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”).

 

Andy Serkis, ator britânico de 50 anos, é o grande nome da captura de movimentos atualmente, tendo sido bem sucedido em vários personagens de sucesso, como o Sméagol/Gollum de “O Senhor dos Anéis” e King Kong.

.

Confira os vídeos:

.

.

 

 

Em Planeta dos Macacos – O Confronto, César terá que combater a investida dos humanos que sobreviveram à epidemia mostrada no primeiro filme e querem recuperar o domínio da Terra.

Com direção de Matt Reeves (“Cloverfield”), o filme conta com Jason Clarke (“O Grande Gatsby”), Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Keri Russell (“A Garota do Parque”) e Kodi Smit-McPhee (“Paranorman”) no elenco. O filme já faturou mais de U$ 197 milhões só nos EUA.

 

0 0 votes
Article Rating