Vídeo mostra Ryan Reynolds como Deadpool

Vídeo mostra Ryan Reynolds como Deadpool

Reading Time: 1 minute

Até o autor do personagem se manifestou na Internet à respeito. A recepção foi positiva

 

Durante a semana, um internauta não-identificado postou um vídeo onde o ator Ryan Reynolds (“R.I.P.D. – Agentes do Além” e “Lanterna Verde“) interpreta o personagem Deadpool, da Marvel. Veja abaixo:

Em “X-Men Origins: Wolverine“, o próprio Ryan Reynolds já havia interpretado o personagem, mas em uma versão totalmente distorcida do personagem. Agora, o que se vê é um Deadpool muito mais próximo do que se encontra nos quadrinhos.

Nas HQ’s, Wade Wilson é um mercenário contratado, que participou de participou de um programa experimental onde recebeu um fator de cura semelhante ao de Wolverine. Isto o cura de um câncer, mas o deixa mentalmente instável e com o rosto desfigurado. Conhecido com “mercenário bocudo” (pelo seu humor negro e seu tom satírico), é um anti-herói que usa alta tecnologia e é conhecido por sua capacidade de destruição; já foi adversários dos Novos Mutantes, mas também desenvolveu um romance com Syrin, uma mutante filha de Banshee (nos cinemas, Banshee foi visto em X-Men: Primeira classe).

A Fox não confirmou uma data de lançamento, nem mesmo disse se o filme seria lançado realmente, mas a recepção do vídeo foi positiva.

O vídeo foi dirigido por Tim Miller (responsável pelos efeitos visuais de “Scott Pilgrim”) e com roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”).

 

Ryan Reynolds:Enfim um Deadpool fiel às HQ's?
Ryan Reynolds:Enfim um Deadpool fiel às HQ’s?
0 0 votes
Article Rating