“Venom 2” é confirmado! Roteiro será dos responsáveis por “50 Tons de Cinza”

“Venom 2” é confirmado! Roteiro será dos responsáveis por “50 Tons de Cinza”

Reading Time: < 1 minute

Simbiontes e chicotes à vista?


Talvez os produtores tenham falando que o Eddie Brock de Tom Hardy deveria “apanhar mais” no segundo filme e entenderam errado… bem, não sabemos. O fato é que a Sony anunciou que “Venom” terá continuação em breve, com história assinada por Kelly Marcel, a roteirista que adaptou “Cinquenta Tons de Cinza” (2015).

Embora o The Hollywood Reporter tenha anunciado como uma coisa nova, a roteirista já está por dentro da franquia desde sempre. O primeiro filme já tem dedo dela, mas ao lado de Jeff Pinker e Scott Rosenberg (“A 5a. Onda”“Jumanji”, respectivamente). A novidade é que agora, Marcel está responsável pela primeira versão do roteiro.

Brincadeiras com 50 tons  à parte, Kelly Marcel também tem no currículo “Walt Disney nos bastidores de Mary Poppins” (2013) e estará no live-action “Cruella”, spin-off de 101 Dálmatas.

“Venom” não foi bem unanimidade nas críticas, mas foi muito bem de bilheteria e faturou mais de US$ 850 mi no mundo. A história adapta o vilão/anti-herói do universo de Homem-Aranha, um simbionte alienígena que entra em contato com o jornalista Eddie Brock se unindo à ele.

Ainda não há previsão de estréia para o novo filme.

0 0 votes
Article Rating