“Velozes & Furiosos” >> Idris Elba será vilão em spin-off

“Velozes & Furiosos” >> Idris Elba será vilão em spin-off

Reading Time: < 1 minute

Ator deve estar em filme com The Rock e Jason Statham

 

Ainda está em negociações, mas pode acontecer: O ator Idris Elba (de “Beasts of no Nation” e “Thor: Ragnarok”) pode estar com um pé em “Hobbs and Shawn”, futuro filme derivado de “Velozes & Furiosos” (“Fast and Furious”).

O plano é que ele seja um vilão no novo longa-metragem da série. “Hobbs and Shaw” trará os antes rivais e agora obrigados a serem aliados personagens de Dwayne Johnson (“Jumanji:  Bem-Vindo à Selva”) e Jason Statham (“Mercenários”).  O personagem de Elba é descrito como “um misterioso terrorista internacional” . Além dos três, Vanessa Kirby (princesa Margareth em “The Crown”) também estará  no filme, o primeiro dos três derivados previstos até 2021.

 

 

O filme já conta com a produção de Chris Morgan (que está presente nos últimos seis filmes da série) e com o diretor David Leitch (de “Atômica” , “John Wick” e “Deadpool 2”).  Segundo as informações, o filme será “um filme de parceiros”, como aqueles dos anos 80 e 90 onde dois caras que precisam lidar com suas diferenças pra sair de uma situação., que também tem roteiro de Gary Scott Thompson (“O Homem Sem Sombra” e “88 Minutos”).

“Hobbs and Shawn” é esperado para 2019.

0 0 votes
Article Rating