“Velozes & Furiosos 9” é adiado

“Velozes & Furiosos 9” é adiado

Reading Time: < 1 minute

Estúdio posterga o filme; Veja nova data

 

A Universal Pictures reagendou o nono “Velozes & Furiosos” (“Fast and Furious” ). Segundo notícias publicadas nos Estados Unidos, a seqüência da franquia foi adiada em um ano e não deve sair até 10 de Abril de 2020.

 

O filme era esperado para 2019. Não houveram muitas explicações, apenas reagendamento. No mesmo anúncio, a Universal teria declarado uma parte dois para “Trolls”, animação da Dreamworks que chegou a ser indicada a melhor canção no Oscar.

 

 

Distribuído em 2017, “Velozes & Furiosos 8” fez mais de bilhão de dólares de bilheteria  no mundo todo. No mais recente filme (que está planejado até o 10º), a família é posta à prova quando Toretto (Vin Diesel, de xXx: Reativado) se une à uma vilã tecnológica (Charlize Theron, de “Atômica”), que tem em mãos uma preciosa parte da vida de Toretto.

Os dois últimos filmes da franquia fizeram um sucesso retumbante: “Velozes & Furiosos 7” chegou a fazer a terceira maior bilheteria da história (atualmente, é a quinta), e “Velozes & Furiosos 8” é atualmente, a maior abertura do cinema mundial.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating