Velozes e Furiosos 8 fez a maior abertura da história do cinema!

Velozes e Furiosos 8 fez a maior abertura da história do cinema!

Reading Time: < 1 minute

Já se esperava que o oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos” fosse ser um arraso nas bilheterias, mas ninguém esperaria tanto. O longa em seu primeiro fim de semana se tornou a maior abertura da história do cinema, com cerca de US$ 532 milhões no munto todo! Seu antecessor, “Star Wars: O Despertar da Força”, faturou US$ 529 milhões.

Agora que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial… e trazer para casa o homem que fez deles uma família.

A direção é de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A”) e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

0 0 votes
Article Rating