Veja trailer e cartaz do relançamento de ‘Jogos Mortais’

Veja trailer e cartaz do relançamento de ‘Jogos Mortais’

Reading Time: < 1 minute

Filme voltará aos cinemas por uma semana

.

Em comemoração aos dez anos de seu lançamento, o terror cult ‘Jogos Mortais‘ (Saw) voltará aos cinemas americanos por uma semana. O primeiro filme da franquia será reexibido a partir do dia 31 de outubro, durante o Halloween nos Estados Unidos. Foi lançado um trailer e cartaz para o evento, confira:

.

 

.

saw

.

Jogos Mortais (Saw) é um filme independente lançado em 29 de outubro de 2004, escrito por James Wan e Leigh Whannell e dirigido por James Wan. O filme é estrelado por Tobin Bell (John Kramer/Jigsaw) e Shawnee Smith (Amanda Young). A produção teve um orçamento muito reduzido e foi filmado em apenas 18 dias. Teve a sua primeira apresentação em Janeiro de 2004 no Festival Sundance de Cinema. Apesar do baixo orçamento, o filme foi um sucesso de bilheteria. Custou cerca de US$ 1.200.000 e faturou cerca de US$ 103.096.345.

A franquia nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

0 0 votes
Article Rating