Veja o trailer e vídeo promocional de “A Rainha de Katwe”, da Disney

Veja o trailer e vídeo promocional de “A Rainha de Katwe”, da Disney

Reading Time: 2 minutes

História real traz Lupita Nyong’O como a mãe de uma menina prodígio

 

A Disney foi buscar nas favelas da Uganda a inspiração para sua nova história nos cinemas: Os estúdios apresentarão “A Rainha de Katwe” (“Queen of Katwe”), a inspiradora história real de uma menina com habilidades extraordinárias no esporte, mas enfrentando a realidade e pobreza de seu país.

A Disney divulgou um vídeo com depoimentos da produção, que conta com David Oyelowo (“Selma”  e “O Mordomo da Casa Branca”) e a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”, “Star Wars”). A atriz confessou que ficou emocionada com a história.

lupitanyongo2“Quando li pela primeira Rainha de Katwe, eu tive que para na página 11, porque simplesmente desmontei e chorei. Fiquei tão inspirada! (…) Me senti honrada de conduzir essas jovens atrizes nesses papeis, de dizer para elas que essa era uma oportunidade de contar suas histórias para o mundo”

 

 

Veja o vídeo promocional e o trailer, abaixo. Ambos estão em áudio original:

 

 

Dirigido por Mira Nair (“Um Casamento à Indiana” e “Nova York, eu te Amo”), o filme é a adaptação da história real de Phiona Mutesi (interpretado pela atriz Madina Nalwanga), uma jovem saída do bairro de Katwe na Uganda, que tornou-se um prodígio no xadrez. A história de Phiona é extraída dos relatos de Tim Crothers, que escreveu o livro sobre a vida da menina.

“A Rainha de Katwe” tem previsão de estréia para Setembro.

0 0 votes
Article Rating