Veja o trailer de “Concussion” com Will Smith

Veja o trailer de “Concussion” com Will Smith

Reading Time: < 1 minute

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Concussion”, drama que traz Will Smith (que estará em “Esquadrão Suicida”) no papel de um médico que comprou uma briga com a liga de futebol americano.

 

Veja o trailer abaixo:

 

Veja também:

Omalu-bioBaseado numa história real, o filme foca no doutor Bennet Omalu, o primeiro a identificar danos cerebrais caudados pelo futebol americano e fundador de um instituto para expandir o estuto no assunto, mas que são negadas pela Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos. O filme é focado com um olhar para os jogadores.

“Quando ouvi falar de Omalu, fiquei sabendo que atuou em um número de camadas que o fazem único”, disse o diretor do filme, Peter Landesman (“O Mensageiro”). “Como um imigrante, que descobriu um perigo na ‘vaca sagrada’ dos americanos, que então é forçado a dizer sobre si mesma a um Nigeriano descontente (…) uma oportnunidade extraordinária para explorar o que é ser americano”.

O filme conta com Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko da série “Lost”), Alec Baldwin (“Sob o mesmo Céu”),  Eddie Marsan (“V de Vingança”)  e Luke Wilson (que estará em “Ridiculous 6”).

“Concussion” estréia em Dezembro nos Estados Unidos

0 0 votes
Article Rating