Veja o trailer de “Absolutely Anything”, com Simon Pegg e Robbin Williams

Veja o trailer de “Absolutely Anything”, com Simon Pegg e Robbin Williams

Reading Time: < 1 minute

Comédia com a última participação de Robbin Williams traz ator dublando um cão

 

A Lionsgate divulgou o trailer da comédia de ficção “Absolutely anything”, que traz Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”) no papel de um cara que ganha poderes mágicos de um grupo de alienígenas e pode fazer qualquer coisa, mas não sabe exatamente como.

O filme traz a última participação de Robbin Williams (“Bom dia, Vietnã”) em um filme. O ator falecido em 2014 faz a voz do cão de Pegg, que começa a conversar com o personagem.

 

Veja o trailer abaixo, em áudio original:

 

 

 

 

No filme, Neil (Pegg) é um professor desiludido que vê sua vida mudar após ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos: Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas… O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer.

O filme terá também Joanna Lumley (“O Lobo de Wall Street”), Kate Beckinsale (do remake de “O Vingador do Futuro”) e Terry Gilliam (“Monty Python em Busca do Cálice Sagrado”).

“Absolutely Anything” estreará em Agosto no Reino Unido, um ano após a morte de Williams, e posteriormente no resto do mundo.

 

0 0 votes
Article Rating