Ator aparece barbudo em adaptação para os cinemas da história do “Maior atirador dos Estados Unidos”


O ator e diretor Clint Eastwood (“Menina de Ouro”, “Os Imperdoaveis” e “Trilogia dos Dolares”) prepara seu próximo lançamento:  O drama “Sniper Americano” (American Sniper), baseado na biografia do atirador americano Chris Kyne, que matou mais de 150 pessoas enquanto parte do marinha americana.

O filme traz Bradley Cooper (“Trapaça”) no papel de Kyle, apresentando sua vida como lenda do exército e marido e pai em crise.

Veja imagens e trailer abaixo (clique para ver maior):

 

O filme traz tambem Sienna Miller (“Stardust – A Hora da Estrela”), Kyle Gallner (do remake de “A hora do pesadelo”), Jake McDorman (“Duro de Matar 4.0”) e Brian Hallisay (Ben Hunter da serie ‘Revenge’). O roteiro é de Jason Dean Hall (“Paranoia”).

 

“Sniper Americano” deve chegar aos cinemas em Janeiro. Logo depois, Bradley Cooper poderá ser visto também em “Serena”, nova parceria do ator com Jennifer Lawrence.

1 comentário

  1. Clint Eastwood acho que fizemos um bom trabalho com Bradley Cooper e o resultado foi um dos melhores filmes de guerra nos últimos anos . Eu sempre recomendo este filme porque é uma boa escolha para sair e deixar ir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *