Vazante – Confira o primeiro trailer do longa de Daniela Thomas

Vazante – Confira o primeiro trailer do longa de Daniela Thomas

Reading Time: < 1 minute

Vazante, primeiro filme solo de Daniela Thomas, que codirigiu Linha de Passe (Palma de Ouro de Melhor Atriz em Cannes 2008) e Terra Estrangeira ao lado de Walter Salles ganha seu primeiro trailer. Confira:

.

.

A primeira exibição do longa ocorreu no Festival Internacional de Cinema de Berlim onde foi escolhido para ser Opening Film da mostra Panorama. O filme se passa em 1821 e fala sobre escravidão, casamento forçado, mestiçagem fruto do assédio, exploração sexual das negras e hierarquias de poder.

O longa se passa nas serras pedregosas das Minas Gerais, depois da economia local, que era baseada na extração de diamantes, ter entrado em colapso. O ator português Adriano Carvalho vive Antonio, um patriarca do século XIX, que ao voltar de uma longa viagem conduzindo uma tropa de escravos descobre que sua mulher morreu em trabalho de parto. A estreante Luana Nastas é Beatriz, menina que lhe é dada em casamento. Na ausência do marido, Beatriz fica sozinha com os escravos. Solidão, incomunicabilidade e preconceito levam a uma espiral de violência.

A estreia está prevista para novembro desse ano.

0 0 votes
Article Rating