Universal confirma data para retorno de Jason Bourne aos cinemas

Universal confirma data para retorno de Jason Bourne aos cinemas

Reading Time: < 1 minute

Estúdio marcou data para estréia do novo longa da franquia.

 

Depois de confirmado que Jason Bourne voltaria aos cinemas, agora a Universal Pictures agendou a data para lançamento do novo filme.

No final de 2014, Matt Damon (“Interestellar”) deu uma declaração confirmando seu retorno à franquia. Segundo o site inglês E! Online, o ator aguardava pela definição de Paul Greengrass como diretor do filme. Com a escolha, Damon confirmou que estaria dentro.

A Universal não havia confirmado até então nenhuma data para o novo projeto, mas o Collider revelou recentemente o novo plano do estúdio: 29 de Julho de 2016.

 

Matt Damon assina o roteiro, junto com o diretor Paul Greengrass e o montador Christopher Rouse. Será a primeira vez que Tony Gilroy não estará envolvido com um filme da franquia. Ele foi co-roteirista de todos os filmes e dirigiu o derivado “O Legado Bourne”.  Não há informações sobre o retorno de Jeremy Renner (“O Mensageiro”), que estrelou a última produção da série como o agente Aaron Cross.

A franquia Bourne é uma adaptação dos livros de Robert Ludlum. Os filmes “A Identidade Bourne” (2002), “A Supremacia Bourne” (2004)  e “O Ultimato Bourne” (2007) arrecadaram mais de um bilhão de dólares, entre cinema e home office.

 

 

matt-damon-confirms-bourne-return-169503-a-1415531963-470-75

 

0 0 votes
Article Rating