“Um tira da Pesada” está mais próximo de um novo filme

“Um tira da Pesada” está mais próximo de um novo filme

Reading Time: 2 minutes

Eddie Murphy chama dupla de diretores pra novo filme

Segundo infomações, Eddie Murphy (“Dr Dolittle”) e o produtor Jerry Bruckheimer (“Dèja Vu” e “Falcão Negro em Perigo”) teriam contratado uma dupla de diretores belga para tomar a frente em “Um Tira da Pesada 4”  (“Bervely Hills Cop 4”), vontade antiga de Murphy que pode enfim, sair do papel.

Adil El Arbi e BilAll Fallah (“Black”) são os contratados para o novo filme. A dupla teria convencido o ator e o produtor após mostrarem seu gosto pelos filmes.

Uma outra dupla já estaria trabalhando no roteiro:  Josh Appelbaum e Andre Nemec (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma” e “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”).

um-tira-da-pesada

 

utdpOriginal de 1984, “Um Tira da Pesada” é um marco na carreira do ator – e  um dos nossos clássicos da Sessão da Tarde ).  No filme, um policial malandro de Detroit vai para Los Angeles para investigar a morte de um amigo. A comédia de ação ganhou mais duas continuações em 1987 e 1994.

A vontade de Eddie Murphy de trazer “Um Tira da Pesada” não é nova. Em 2008, Brett Ratner (“A Hora do Rush”) já havia sido contratado para dirigir, mas o projeto não foi adiante; depois os planos focaram em criar uma série para a emissora CBS (que tem “The Big Bang Theory” e “NCIS”), mas após novo revés, parecia que não seria possível rever Axl Foley.

Ainda não há data para “Um tira da Pesada 4” chegar aos cinemas, mas as filmagens já devem iniciar em 2017.

0 0 votes
Article Rating