Turma da Mônica homenageia os 20 anos de “Toy Story”

Turma da Mônica homenageia os 20 anos de “Toy Story”

Reading Time: < 1 minute

 

Há vinte anos, a Pixar lançava seu o primeiro filme e talvez um dos mais icônicos: Toy Story. O longa, que virou franquia com três longas-metragens (o quarto está à caminho), é tão marcante para tanta gente que até a Turma da Mônica  resolveu homenagear.

Em sua fanpage, a ilustração da equipe de Maurício de Sousa parodiou os personagens do filme, lembrando a chegada da animação em 1995:

 

turma_toystory“Em 22 de Dezembro de 1995, chegava ao Brasil aquele filme que ensinou a todo mundo o valor de uma amizade verdadeira… é isso o que torna uma Turma realmente incrível!

Vocês têm um amigo em nós, Toy Story!”

 

 

Sendo o prmeiro lançado em união com a Walt Disney Pictures, “Toy Story” (Veja o trailer) traz “a vida secreta” dos brinquedos, mostrando os personagens e suas interações quando estão longe de seu dono. Até então preferido Woody (voz original de Tom Hanks – “Forrest Gump”) e sua convivência ciumenta com o recém-chegado Buzz Lightyear (Tim Allen faz a voz original, que no Brasil é do dublador Guilherme Briggs). O longa é um sucesso gigante do estúdio, que puxou todos os demais trabalhos da Pixar com a Disney.

 

A Turma da Mônica terá um projeto nos cinemas em breve, anunciado durante a Comic-Con Experience (saiba mais). A obra está em fase de planejamento, e será baseada na obra “Laços” de Victor e Lu Caffagi.

0 0 votes
Article Rating