Tom Holland: “A única diferença é que sou mais jovem”

Tom Holland: “A única diferença é que sou mais jovem”

Reading Time: 2 minutes

Ator responde às críticas e conta detalhes sobre sua atuação como Homem-Aranha

 

Tom Holland (“O Impossível”) está às vésperas de aparecer como Peter Parker, a.k.a. Homem-Aranha, nos cinemas. O ator, que venceu a disputa contra Asa Butterfield , Natt Wolf e outros, deve aparecer em Março em sua primeira oportunidade como o amigão da vizinhança, em “Capitão América: Guerra Civil”.

 

Em vésoeras de aparecer como tal, o ator de 19 anos conversou com a Variety e respondeu a respeito da desconfiança inicial sobre ele e como sua interpretação foi direcionada, antes das possíveis comparações com os dois atores anteriores:

 

 Tom Holland

“Qualquer pode tecer sua opinião e só me dá mais motivação para provar que estavam errados quando comecei a gravar o filme (…) A única diferença que tenho a dizer (entre ele e os dois últimos intérpretes) é que sou mais jovem e até o momento, existem coisas tanto de  Tobey (Maguire – “Pawn Sacrifice”) quanto de Andrew (Garfield – “A Rede Social”) que posso pegar. Mas há algo muito específico que Jon (Watts) e eu concordamos e gostaríamos de pegar do personagem e explorar.

 

 

Tom Holland é o terceiro ator a viver o herói, que deve ser peça chave na trama de “Guerra Civil”. No longa, um novo incidente internacional causa uma crise política e cria uma divisão entre os heróis, liderados por Capitão América (Cris Evans“Scott Pilgrim contra o Mundo”) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr“Chaplin”). O filme estreará em Março de 2016.

O novo filme do “Homem-Aranha” deve sair somente em 2017. Antes, podemos ver Tom Holland em “No Coração do Mar”, com o Thor Chris Hensworth.

 

 

20150623-spiderman-tom-holland-615x346
0 0 votes
Article Rating