Tom Hanks volta a interpretar Robert Langdon na adaptação de “Inferno”

Tom Hanks volta a interpretar Robert Langdon na adaptação de “Inferno”

Reading Time: < 1 minute

tom hanksTom Hanks (“Capitão Phillips”) irá interpretar novamente o criptologista Robert Langdon, dessa vez na adaptação de “Inferno”, sexto livro do escritor Dan Brown.

Também estão no elenco Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), que interepretará a Dra. Sienna Brooks, Omar Sy (“Intocáveis”) como Christopher Bruder, Sidse Babett Knudsen (“Depois do Casamento”) como Dra. Elizabeth Sinskey e Irrfan Khan (“Quem Quer Ser Um Milionário”) como Harry Sims, “o diretor”.

O longa será novamente dirigido por Ron Howard, que também comandou “O Código Da Vinci”“Anjos e Demônios”.

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

“Inferno” chegará aos cinemas em 14 de outubro de 2016.

0 0 votes
Article Rating