Tom Hanks interpreta o amável Fred Rogers em “A beautiful day in the Neighborhood”

Tom Hanks interpreta o amável Fred Rogers em “A beautiful day in the Neighborhood”

Featured Video Play Icon
Reading Time: 2 minutes

Inspirado na vida do pedagogo, trailer chega para a temporada de premiações


Tom Hanks (“Náufrago”, “Forrest Gump” , “Toy Story”…) tem vários papéis que as pessoas amam, e acaba de lançar o trailer de mais um: O ator aparece em “A Beautiful Day in the Neighborhood“, onde ele encarna uma das personalidades mais feel-good da história recente Americana.

Veja o trailer clicando acima. Depois da imagem, tem mais sobre o filme.

Fred Rogers (1928) é um nome famoso nos Estados Unidos por ser músico, escritor, produtor, pastor presbiteriano e apresentador. Falecido em 2003, ele é conhecido por sua postura doce e gentil por milhões de espectadores da TV americana que o assistiam. “A beautiful day in the Neighboorhood” (“Um belo dia na vizinhança”) é o nome da canção que marcou sua carreira na TV, no programa infantil que apresentou por mais de 30 anos. Rogers atravessou gerações com uma mensagem de carinho às crianças, e ensinando os pequenos mesmo em temas difíceis, desde convivência pacífica entre brancos e negros na América até mesmo aceitação de si mesmo. Ele terminava seus programas com a mesma mensagem: “Você faz deste dia um dia especial, só por ser você mesmo(a). Não existe pessoa no mundo como você, e eu gosto de você como você é.”

Veja uma matéria sobre ele na TV de lá

O longa é inspirado na história real de amizade entre o apresentador o jornalista Tom Junod, que escreveu sua biografia. Matthew Rhys (da série “The Americans”) interpreta Junod, num filme dirigido por Marielle Heller, de Poderia Me Perdoar? .

O filme estréia em Novembro nos Estados Unidos, mas não tem previsão de chegar ao Brasil.

0 0 votes
Article Rating