Teremos “Homem-Aranha 3”, com Disney e Sony de novo

Teremos “Homem-Aranha 3”, com Disney e Sony de novo

Reading Time: 2 minutes

Estúdios chegam a um acordo e já tem até data pra sair


Acabou uma novela. A Disney e a Sony Pictures entraram em acordo quanto à produção de “Homem-Aranha”, e teremos Tom Holland de novo no papel em Julho de 2021.

Na prática, os filmes do herói seguem sendo produzidos pela Marvel Studios, mas também pela Pascal Pictures, produtora de Amy Pascal, presença forte da Sony. o que permite que o personagem apareça em interações com o restante do Universo Cinematográfico nos cinemas.

Kevin Feige, líder do estúdio Marvel, disse:

"Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará sua jornada no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele" (...) "O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva"

O velho problema dos direitos de estúdio

Explicamos o rolo do Drops do cinema em Série #18. O acordo entre os dois estúdios previa que a Disney produziria os filmes e, em troca, a maior parte dos lucros seria da Sony Pictures. A revisão do contrato, onde Disney tentou renegociar os termos, foi o ponto de discussão.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” Estreou em 2019 como o segundo filme solo do personagem, produzido pela Marvel/Disney. Sozinho, arrecadou mais de um bilhão de dólares na bilheteria.

0 0 votes
Article Rating