Teremos Carrie Fisher em “Star Wars: Episódio IX”?

Teremos Carrie Fisher em “Star Wars: Episódio IX”?

Reading Time: < 1 minute

Irmão da atriz dá resposta misteriosa 

 

Depois do choque sobre a morte de Carrie Fisher, vieram as dúvidas sobre o futuro da saga “Star Wars”. Não necessariamente para “Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, pois suas filmagens já estavam completas quando Fisher morreu, mas muito mais para Episódio IX, que sequer começou a ser filmado.

Agora, temos uma posição mais consolidada: O irmão da atriz, Todd Fisher, que já havia dito que não teríamos uma presença digital (como foi feito em “Rogue One”), comentou em poucas palavras em Los Angeles sobre o nono filme:

“Algo como ‘Como você a deixará fora dele (episódio IX)?’ E a resposta é  ‘não vão fazer’. Ela é parte de tudo e acho que sua presença agora é mais importante do que nunca, como Obi-Wan;  Quando o sabre de luz o transpassou, sua presença se tornou mais poderosa. Sinto que é o que acontecerá com Carrie. Seu legado continuará”

 

Resumindo: Todd não disse nem que sim, nem que não, mas teremos Leia no último filme? Se não teremos participação digitalizada, como Leia aparecerá?

Ainda não há roteiro divulgado para Episódio IX. “Episódio VIII – Os Últimos Jedi” (“The Last Jedi”), estreará em Dezembro de 2018.

0 0 votes
Article Rating