Stan Lee ganhará um filme próprio pela Fox

Stan Lee ganhará um filme próprio pela Fox

Reading Time: < 1 minute

Produtores farão trama baseada em fatos – mas não necessariamente uma biografia

 

A 20th Century Fox, casa cinematográfica do Quarteto Fantástico e dos X-Men, planeja um longa-metragem baseado na obra de um de seus criadores: Stan Lee. Segundo informações do THR, os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey (“Maze Runner” e do novo “Power Rangers”) serão os responsáveis pelo projeto, que deve ambientar-se nos anos 70, auge da produção do artista.

Apesar de ser baseada na história de Stan Lee, o filme não deve ser necessariamente uma biografia nas telas; Segundo informações, a obra até terá elementos da vida do autor, mas deve misturar-se com ficção e ação, incluindo elementos de “Kingsman – Serviço Secreto” e dos 007 dos anos 80, com Roger Moore.

Stan Lee.

Também conhecido como aquele-que-aparece-em-todo-filme-da-Marvel , Stan Lee tem 93 anos. Junto a  Jack Kirby e Steve Ditko, ele criou a imensa maioria dos personagens mais famosos do estúdio a partir dos anos 60, começando com o Quarteto Fantástico e depois  Hulk, Homem-Aranha, Demolidor e tantos outros. Recentemente, uma montagem rodou a internet com a sugestão de um filme com o herói envolvendo Bryan Cranston (Heinsenberg da série “Breaking Bad”), mas não passou disso: uma brincadeira com a capa do filme “Conexão Escobar”.

Ainda não há previsão de datas para o filme sair.

 

0 0 votes
Article Rating