Stallone gravará filme derivado de “Rocky” em Janeiro

Stallone gravará filme derivado de “Rocky” em Janeiro

Reading Time: < 1 minute

Ator que interpretará Tocha Humana em “Quarteto Fantástico” estará no projeto

 

Novo filme da franquia ‘Rocky’, que consagrou Sylvester Stallone, começará a ser filmado em Janeiro. As informações vêm do próprio ator e diretor, que divulgou na internet o planejamento. “Creed” será o sétimo filme do lutador, que agora será treinador.

 

“CREED, o novo filme com Michael B Jordan que será filho de APOLLO e boxeador que conhece ROCKY… um incrível relacionamento”

 

Stallone também informou que o projeto deve começar a ser rodado já em Janeiro:

 

“Indo encontrar com Arnold, assistir uma luta dramática em MACAU e em seguida, preparar-me para gravar CREED em Janeiro”.

 

Michael B Jordan (“Namoro ou Liberdade”) será Adonis Creed, neto de Apollo Creed (Carl Weathers, que esteve presente do primeiro ao quarto filme). Adonis vive em uma família abastada e mesmo sem precisar trabalhar, deseja seguir os passos do avô ex-campeão mundial e entrar para o boxe, e pra isso irá atrás de ninguém mais do que Rocky Balboa, ex-rival e amigo de Creed.

Michael B Jordan é um dos protagonistas do novo “Quarteto Fantástico”, que estréia em 2015 nos cinemas. Já “Creed” ainda não tem data exata, mas especula-se que venha em 2016

 

rocky-spin-off-creed-wants-michael-b-jordan-as-sylvester-stallone-s-partner

 

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating