Sony divulga lista de estréias até 2019

Sony divulga lista de estréias até 2019

Reading Time: 4 minutes

Produtora trará de volta clássico com Robbin Williams

[Update Mar/2016]: Após acerto com Will Smith (“Um Homem entre Gigantes”), “Bad Boys 3” ganhou nova data!

 

sonyA Sony Pictures divulgou uma lista de dezesseis filmes que serão produzidos por ela até 2019, trazendo datas de bivudades e retorno de filmes de sucesso do estúdio dos anos 90 e 2000, entre eles “Bad Boys” e “Jumanji”. Curiosamente, o estúdio não divulgou nenhum filme para 2018.

Confira a lista abaixo:

 

 

  • Money Monster
    04 de Abril de 2016

Retorno de Jodie Foster (atriz de “Taxi Driver” e “Valente”) à direção, o filme conta a história de uma consultora financeira que é sequestrada por alguém perdeu tudo após seguir um conselho da mesma. O filme é descrito como como que influenciado pelo clássico “Rede de Intrigas” (1976), e contará com Julia Roberts (“Closer – Perto demais”) e George Clooney (“Tomorrowland”).

 

  •  The Shallows
    24 de Junho de 2016

( Ainda sem informações )

 

  • Os Caça-Fantasmas
    15 de  Julho de 2016

A versão feminina do cult teve sua data alterada pelo estúdio. Dirigido por Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”), o filme já começou a divulgar imagens, e contará com uma participação de Chris Hensworth (“Thor”).

Veja todas as notícias no cinetop

 

  • Patient Zero
    02 de Setembro de 2016

Da mente de Stefan Rozowitzky (“Todos os Homens da Rainha” e “Anatomia”) , o filme fala de uma pandemia global e a busca pelo “Paciente Zero”, que pode dar a cura à humanidade.

O filme contará com Matt Smith (da série “Doctor Who”) e Stanley Tucci (“O Terminal”).

 

  • Sete Homens e um Destino
    23 de Setembro de 2016

Remake do original dos anos 60, o filme reúne o trio elogiado por “Dia de Treinamento”: Denzel Washington (“Incontrolável”), Ethan Hawke (“Antes do Amanhecer”) e o diretor Anthoine Fuqua (do vindouro “Southpaw / Nocaute”). O brasileiro Wagner Moura chegou a ser sondado para um papel no longa, mas declinou para fazer a série “Narcos”, da Netflix.

Veja todas as notícias no Cinetop

 

  • Anjos da Noite 5
    20 de Outubro de 2016

Kate Beckinsale (do novo “O Vingador do Futuro’) volta para o quinto filme da franquia acompanhará uma nova geração de vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais em uma nova batalha interracial. O filme ainda trará Theo James (“A Série Divergente: Convergente”) em um dos papéis.

 

  • Passengers
    21 de Dezembro de 2016

A trama empolgou de fãs por reunir duas estrelas do cinema atual: Chris Pratt (“Jurassic World”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), mas ainda contará com Michael Sheen (“Cruzada”) e direção de Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”). O filme contará a jornada de uma nave em direção à uma estação de colonização, quando uma cápsula de suspensão apresenta problemas e faz despertar um dos personagens, que acorda o segundo e inicia o convívio entre ambos destinados a envelhecer no meio do espaço.

Veja todas as notícias

 

  • “Jumanji”
    21 de Dezembro de 2016

Filme apreciado por uma geração, o original de 1995 trazia Robbin Williams como principal, no história do jogo que transportava seus participantes para aquele universo surreal. Ainda não existem muitas informações sobre o remake, mas o que savemos é que Zach Helm (“Mais estranho que a Ficção”) é o escolhido para dirigir.

 

  •  “A Torre Negra”
    13 de Janeiro de 2017

A adaptação dos livros de Stephen King (autor de “Carrie, a Estranha” e “A Coisa”) pode finalmente sair do papel e ganhar as telas em 2016, após rodar por dois estúdios. Misto de faroeste com sobrenatural, o longa pode inclusive ganhar uma expansão de universo para TV.

(Veja mais)

 

  • Resident Evil 6
    27 de Janeiro de 2017

O fechamento da franquia ficou parado durante um período enquanto Mila Jovovich (“Contatos de Quarto Grau”) dava à luz, mas o retorno já fez os produtores agendarem o novo filme. Paul W.S. Anderson (“Alien vs Predador”) dirige, e o elenco conta com Wentworth Miller (Michael Scofield da série “Prison Break”), Sienna Guillory (“Eragon”) e Bingbing Li (“Transformers 4: A Era da Extinção”

(Veja mais)

 

  • Bad Boys 3 e 4
    03 de Junho de 2017 e 03 de Julho de 2019

O divertido filme de ação com os policiais Mike Lowrey (Will Smith“Esquadrão Suicida”) e Marcus Brunett (Martin Lawrence – “Vovó…Zona”) ganhou dois filmes a mais para sua franquia. Os dois protagonistas já confirmaram que voltam para as partes 3 e 4, que pode ser dirigida por Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”).

 

  • Baby Driver
    17 de Março de 2017

Após ser coagido a trabalhar par aum chefão do crime organizado, um jovem motorista se vê como parte de um crime planejado. Essa é a trama de “Baby Driver”, que deve chegar em 2017 pelas mãos de Edgar Wright (“Scott Pilgrim contra o Mundo” e  um dos roteiristas de “Homem Formiga”, da Marvel). O longa será com Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”) e Lily James (do live-action “Cinderela”) .

 

  • Barbie
    02 de Junho de 2017

Bem… esperamos que não seja necessário dizer quem é a Barbie pra vocês :p

Ainda não há informações sobre o filme

 

  • Uncharted
    30 de Junho de 2017

O filme tem sofrido com mudanças no escopo do projeto. Inicialmente deveria ser lançado junto com “Warcraft”, selando uma competição entre filmes vindos de videogames, mas após a saída de Seth Gordon do projeto isso ficou ainda mais inviável. Agora o filme deve chegar somente em 2017 – se chegar.

(Veja mais)

 

  • The Lamb
    8 de Dezembro de 2017

Ainda não temos informações sobre o filme

 

0 0 votes
Article Rating