Site divulga possível trama de Star Wars VII

Site divulga possível trama de Star Wars VII

Reading Time: 2 minutes

Suposto mote do próximo filme aparece na web. Apresentamos aqui.

O site Badass Digest parece ter algumas informações sobre Star Wars VII. Eles não citam fontes, mas dão um esboço completo do que pode ser a trama. Confira:

Aviso: O texto abaixo pode conter spoilers!

“Imagine o básico de Star Wars e, quando termina, a câmera mostra as estrelas. Mas em vez de uma espaçonave se aproximando da tela, nós vemos… Uma mão! Uma mão cortada, vagando pelo espaço. Uma mão cortada pegando em um sabre de luz.
Essa mão cai em um planeta deserto, onde é descoberta pelos personagens que serão nossos heróis. Um deles é Daisy Ridley. O outro é John Boyega, que interpreta um cara que está tentando mudar seu caminho na vida. Eles reconhecem o sabre de luz como sendo uma relíquia Jedi e decidem devolvê-lo às pessoas certas. 
A jornada os leva para fora daquele planeta e eles se encontram com Han Solo e Chewbacca, que não estão voando na Millenium Falcon, mas estão pilotando… Bem, isso pode ser um spoiler. […] Han e Chewie reconhecem o sabre de luz como pertencendo a Luke e dizem que não vêem o amigo há 30 anos, desde os eventos de O Retorno do Jedi. Então começa a jornada de encontrar o Jedi Master perdido. Enquanto isso, em um planeta gelado, forças nefárias fortalecem uma super arma capaz de destruir não planetas, mas sistemas solares inteiros…”

Lembrando que essas informações se tratam apenas de rumores. Ainda nada foi divulgado oficialmente.

 

0 0 votes
Article Rating