Sinopse oficial de “Mulher-Maravilha” mostra que roteiro foi baseado em história de Zack Snyder

Sinopse oficial de “Mulher-Maravilha” mostra que roteiro foi baseado em história de Zack Snyder

Reading Time: < 1 minute

Foi divulgada pela Warner a sinopse oficial do longa da Milher-Maravilha, sendo confirmado que o roteiro foi baseado em história escrita pelo diretor Zack Snyder (“Batman v Superman: A Origem da Justiça”). Confira abaixo:

Mulher-Maravilha chegará aos cinemas no próximo ano, quando Gal Gadot retornará como a personagem-título em um épico de ação e aventura da diretora Patty Jenkins. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, quando um piloto americano cai em suas praias e fala sobre um grande conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para parar todas as outras, Diana vai descobrir seus poderes completos e seu verdadeiro destino. Se juntando a Gal Gadot, o elenco internacional tem Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirige o filme com o roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC Entertainment.

A primeira apariação da heroína nos quadrinhos foi na foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941. Até hoje é um dos maiores ícones pop do sexo feminino. No filme, a história deverá ser situada na década de 1920 e girar em torno da disputa por poder entre facções da Ilha Paraíso, a terra das amazonas.

A direção é de Patty Jenkins e a estréia está prevista para 23 de junho de 2017.

0 0 votes
Article Rating