Shazam! >> Dois nomes confirmados, dois nomes cogitados

Shazam! >> Dois nomes confirmados, dois nomes cogitados

Reading Time: 2 minutes

Doutor Silvana pode ter sido definido?

 

“Shazam!”, um dos próximos filmes da DC/Warner, contará com o ator Asher Angel (da série Disney “Andy Mack”), será o garoto Billy Batson no longa do herói.

Batson é o menino escolhido para ser o ícone da bondade e se transforma no herói. No filme, Shazam será interpretado por Zachary Levi (da séries “Chuck” e “Psych”).

 

Outos dois nomes estão na área da especulação: o ator Mark Strong (“Kingsman”) e Grace Fulton (“Annabelle 2”). Strong seria cogitado pra dar vida ao antagonista Doutor Silvana.

 

“Shazam!” nos quadrinhos, é o alter ego do repórter Billy Batson, um jovem bondoso que adquire os poderes do Mago Shazam para manter a paz no mundo. sempre que diz a palavra ‘Shazam‘, ele transforma-se em um super-herói adulto com poderes fantásticos, que são combinações de heróis lendários: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Adão Negro é a versão maligna de Shazam, um dos primeiros detentores dos poderes do mago e que foi exilado em outra dimensão como castigo aos fins que deu aos poderes.

“Shazam” estreia em 2019.

Asher Angel: O garoto Billy Batson Créditos: BongoFuse

 

 

 

 

 

 

Mark Strong e Grace fulton.
Créditos Cinema com Rapadura
0 0 votes
Article Rating