Schwarzenegger estará em novo filme de Darren Aronofski

Schwarzenegger estará em novo filme de Darren Aronofski

Reading Time: < 1 minute

História de vingança estará presente na trama

 

 

O THR confirmou que Arnold Schwarzenegger (que este ano estrelou Maggie e Exterminador do Futuro: Gênesis”) pode integrar o thriller “478”, drama que será produzido por Darren Aronofski (diretor de “Cisne Negro”, “Pi” e “Réquiem para um Sonho”).

 

“478” contará a história de um homem (Schwarzenegger) arrasado pela perda de sua família em um trágico acidente aéreo. O Objetivo de vida dele agora é buscar e vingar-se dos responsáveis. Ariane Fraser (produtora de “Escola de Espiões”) disse: “Tivemos respostas positivas dos empresários que reagiram rapidamente ao projeto (…) Com Darren Aronofsky à bordo foi inevitável que o filme viesse com grande interesse”.

O roteiro está em desenvolvimento por Javier Gullon (“O Homem Duplicado”), com a direção entregue à Elliott Lester (Da série “Chop Shop”). Será a décima participação de Aronofsky como produtor, que também contribuiu para o vencedor do Oscar “O Lutador” (2010) e “Noé” (2014). Ele ainda participará também de “Jackie”, drama com Natalie Portman retratando a vida da ex primeira dama Jacqueline Kennedy.

O filme já está em pré-produção, mas não possui data ainda para estrear.

 

20141030-terminator-genisys-arnold-schwarzenegger1-600x372
0 0 votes
Article Rating