Rumor: Stallone pode estar em “Guardiões da Galáxia 2”

Rumor: Stallone pode estar em “Guardiões da Galáxia 2”

Reading Time: < 1 minute

Ator foi fotografado com uma cópia do roteiro

 

Por enquanto ainda é apenas uma especulação, mas o ator indicado ao Oscar (e que deveria ter levadoSylvester Stallone (“Creed – Nascido para Lutar”) foi fotografado nesta Sexta-Feira (04) saindo do set de “Guardiões da Galáxia 2”, continuação da aventura Marvel de 2014. A imagem obtida pelo Daily News mostra o ator em Atlanta, onde o elenco está reunido, com o que parece ser um roteiro na mão.

Ainda não sabemos se ele estava apenas visitando o set ou se participou das gravações, que tem data de término prevista para este mês – o que significa que é mais provável que Sly faça uma “ponta” do que tenha um papel de destaque no filme. A Marvel / Disney não se pronunciou a respeito. Vamos cruzar os dedos e esperar pela confirmação.

 

 

O ator Sylvester Stallone. Reforço para o filme? Créditos: Daily News
O ator Sylvester Stallone. Reforço para o filme?
Créditos: Daily News

Levado aos cinemas em 2014,“Os Guardiões da Galáxia” foi um grander e surpreendente sucesso da Marvel Studios no cinema. No longa, um grupo de criminosos intergaláticos unem forças contra Ronan (Lee Palace“O Hobbit”), um fanático determinado a controlar o Universo.

No elenco original estavam Bradley Cooper (“Joy”), Chris Pratt (“Jurassic World”), Dave Bautista (“007 contra Spectre”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”) e Zoe Saldana (“Avatar”). Kurt Russell (“Fuga de Nova York”) é esperado para a continuação. Será que Sly se unirá ao time?

“Guardiões da Galáxia 2” é aguardado para 2017.

0 0 votes
Article Rating