RUMOR: “Pantera Negra” pode ser explorado já em “Capitão América: Guerra Civil”

RUMOR: “Pantera Negra” pode ser explorado já em “Capitão América: Guerra Civil”

Reading Time: 2 minutes

Convocação de elenco sugere que reino do herói pode aparecer já em “Guerra Civil”

 

“Vingadores” e “Capitão América” estão carregando o estandarte da Marvel para todo o universo cinemático do estúdio; Os filmes têm preparado terreno para os grandes eventos dos heróis no cinema e introduzido os demais personagens. Agora um novo rumor apareceu, referente à fase 3 nos cinemas: Seria Pantera Negra, herói que terá filme solo em breve, introduzido já nos dois próximos longas do estúdio?

 

Rumores apontam que o herói ou seu universo podem ter uma aparição mais incisiva já em “Capitão América: Guerra Civil”, longa da Marvel agendado para o próximo ano. As informações vêm do site Tammy Smith Casting, que postou uma suposta convocação de elenco onde são solicitados homens e mulheres de origem Afro-Americana em uma seção específica. (Veja o Link aqui)

A oportunidade aparece com o codinome “Sputnik“, agendada para Atlanta, EUA. Coincidentemente, o local e data coincidem com o que é esperado para as filmagens de “Capitão América: Guerra Civil”.  O fato da proposta ter uma seção destacada para o elenco negro do filme – chamada “African” – foi indicada pelo Cinemablend como uma grande possibilidade da terra de Wakanda aparecer já neste filme.

 

 

Veja também:

 

Nos quadrinhos, Wakanda é o nome de uma nação localizada em algum lugar da África, que apareceu a primeira vez em 1966 nos quadrinhos do Quarteto Fantástico. Wakanda é a terra de T’Challa / Pantera Negra, que teve o reino dominado por exploradores de vibrânio (metal raro do qual é feito o escudo do Capitão América). Entre os exploradores estavam Ulysses Klaw, físico desejava o metal para utilizar em experiências de onda sonora convertidas em coisas sólidas. Klaw tornou-se o vilão Garra Sônica. Enquanto isso, o príncipe-herdeiro de Wakanda, T’Challa, se preparou para retomar seu lugar como rei de sua nação, viajando aos Estados Unidos para estudar e, posteriormente, integrar a equipe dos Vingadores.

 

A possibilidade fica real recordamos que o cientista Ulysses Klaw já aparecerá em “Vingadores: A Era de Ultron”, interpretado por Andy Serkis (“Planeta dos Macacos”). Deste ponto de vista, faria todo sentido a nação de Wakanda e o próprio Pantera Negra serem integrados aos eventos do terceiro filme do Capitão, já que nos quadrinhos ele também participa dos fatos.

 

“Pantera Negra” chega às telonas em 2018, com Chadwick Boseman (“42: A História de uma Lenda”). “Capitão América: Guerra Civil” estréia em 2016.

 

Captain_America_Civil_War_70436

 

 

0 0 votes
Article Rating