Rodrigo Santoro será Jesus Cristo no remake de “Ben-Hur”

Rodrigo Santoro será Jesus Cristo no remake de “Ben-Hur”

Reading Time: 2 minutes

Longa protagonizado por Jack Houston

 

 

rodrigosantoro_2-650x400O brasileiro Rodrigo Santoro será Jesus Cristo no remake de “Ben-Hur”. As informações são do Hollywood Reporter.

O novo filme, dirigido por Timur Bekmambetov (“O Procurado”), será uma visão diferente do superclássico da década de 50. O foco do filme deve permanecer no relacionamento entre Judah Ben-Hur e Messala.

Santoro – que também está envolvido em “Golpe Duplo” e “Jane Got a Gun” – viverá Cristo, que (pelo menos no filme mais famoso) é visto apenas algumas vezes, já que o protagonista é contemporâneo à Ele.

 

“Ben-Hur” é baseado no livro de Lew Wallace “Ben-Hur: A Tale of Christ“.  Ele apresenta a história de Judah Ben-Hur, um príncipe  que é feito escravo, e seu (antes) amigo Messala, que traça caminhos diferentes dos seus após Roma tomar o controle sobre Jerusalém. O romance possui inúmeras adaptações para teatro e cinema, mas a versão mais lembrada do grande público é a do filme dirigido por William Wyler em 1959. O filme foi indicado para doze prêmios do Oscar em 1960, e venceu 11 deles, um recorde jamais superado, e somente alcançado por “Titanic” e  “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei“, respectivamente 39 e 45 anos depois

 

O elenco já possui Jack Houston (“O Procurado”) e Tobey Kebell (do novo “Quarteto Fantástico”). Com eles, Morgan Freeman (“Um Sonho de Liberdade”), Olivia Cooke (“Ouija – O Jogo dos Espíritos”) e Nazanin Boniadi (“Homem de Ferro”).

O novo “Ben-Hur” é esperado para 2016.

 

Veja também

0 0 votes
Article Rating