Reviravolta em “Guardiões da Galáxia”: James Gunn é recontratado pela Disney

Reviravolta em “Guardiões da Galáxia”: James Gunn é recontratado pela Disney

Reading Time: < 1 minute

Por essa ninguém esperava: Segundo o Deadline, a Disney supostamente teria recontratado James Gunn. Com isso, ele pode voltar para o universo cinemático Marvel e pensar em “Guardiões da Galáxia 3”.

Mike Fleming Jr, autor da nota, diz que conseguiu informações “das internas” que o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, estaria diretamente envolvido na recontratação. Segundo a matéria, Gunn poderia voltar em breve, encerrando as especulações sobre o futuro da franquia, já que não chegou a acordos sobre quem seria o diretor da continuação.

O entrave para a volta seria agora a concorrência: a Warner Bros. fechou um acordo com Gunn para ser o diretor de “Esquadrão Suicida 2”. Então, qualquer conclusão só poderia ser tomada após a realização do filme, o que deve atrasar qualquer plano de “Guardiões 3”.

James Gunn foi demitido da Marvel após as divulgações de uma série de postagens de mais de 10 anos de idade em seu Twitter com piadas de humor negro envolvendo estupro e pedofilia. O mesmo se desculpou após a divulgação e disse na época que entendia, mas que eram coisas que fazia apenas para polemizar e ser irônico quando mais novo. Ainda assim, Disney seguiu com sua política de tolerância zero e o demitiu.

Desde então, o futuro de “Guardiões da Galáxia” ficou incerta. Os atores declaram apoio ao diretor e roteirista, e começou uma discussão (inclusive no podcast CeS) sobre a situação.

0 0 votes
Article Rating