Revelação de “Beasts of no Nation” integrará elenco estrelar em “The Modern Ocean”

Revelação de “Beasts of no Nation” integrará elenco estrelar em “The Modern Ocean”

Reading Time: < 1 minute

Jovem ator integra grande elenco em projeto independente

 

Em sua primeira participação em um longa-metragem, o jovem ator Abaham Attah parece ter agradado. O ganês de 15 anos, que dá vida à Agu no drama “Beasts of no Nation”, agora está confirmado em um novo drama com elenco gigante, convidado pelos produtores Shane Carruth (“Primer”) e Lawrence Inglee (“O dia depois de Amanhã”).

 

O novo projeto, chamado “The Modern Ocean” será um drama focado em batalhas, vinganças e competições acerca de rotas marítmas. Os produtores dizem que o filme ‘convidará o público para um mundo secreto repleto de tecnologias misteriosas e amargas rivalidades’.

Attah se junta a Anne Hathaway (“Interestellar”), Daniel Radclife (“amaldiçoado”) e Keanu Reeves (do a estrear “Entre sem Bater”), confirmados pelo Tracking-Board. Eles farão companhia a Asa Butterfield e Tom Holland (que disputaram o papel de novo “Homem-Aranha”), Jeff Goldblum (“A Mosca”) e Chloe Grace-Moretz (“Se eu Ficar”).

 

bonn
Attah como o menino-soldado Agu em cena de “Beasts of no Nation”

 

Em “Beasts of no Nation” (veja o trailer ), Agu, um garoto de uma região africana não relatada, perde seus pais após uma invasão na região onde mora. Na fuga, ele conhece um comandante (Idris Elba“Thor”), que o alicia para seu exército, retirando-o da paz e inocência.

O novo filme, “The Modern Ocean”, ainda não tem data de estréia. Já “Beasts of no Nation” está disponível na Netflix desde Outubro.

0 0 votes
Article Rating