Renato Aragão volta aos cinemas em ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’

Renato Aragão volta aos cinemas em ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’

Reading Time: 2 minutes

Revisita ao clássico, ator promete atingir três gerações de espectadores

 

Os eternos trapalhões Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) estarão de volta aos cinemas em breve com “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, nova adaptação de um clássico do cinema nacional.

Dirigdo por João Daniel Tikhomiroff (“Besouro” e da série “A Garota da Moto”), o filme será uma versão diferente da obra, imortalizada no filme de 1981. Para Renato Aragão, a nova produção terá a seu favor a memória afetiva.

 

renatoaragao“Esse filme vai atingir duas ou três gerações. O pai, o filho e o neto. O pai vai induzir o filho e ele mesmo, com certeza, vai ter aquele saudosismo de relembrar o primeiro filme ao assistir o segundo. Inclusive, tem uma novidade: o script e a história são diferentes e ainda tem uma música inédita do Chico Buarque”.

 

 

 

saltimbancos
Imagem de “Saltimbancos Trapalhões: Rumo À Hollywood”

Baseada na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, o filme  mostra uma trupe circense procurando uma saída para a crise causada pela lei proibindo animais em espetáculos; Eles criam um novo show, mas ganância de uns podem colocar tudo a perder. A peça foi adaptada pelos Trapalhões em 1981,

Além de Renato Aragão e Dedé Santana, o filme traz no elenco Alinne Moraes (“Tim Maia”), Dan Stulbach (“Meu Amigo Hindu”), Maria Clara Gueiros (“Muita Calma Nessa Hora”), Nelson Freitas (“O Concurso”) e Roberto Guilherme (“O Noviço Rebelde”).

“Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” estréia em Janeiro de 2017.

0 0 votes
Article Rating