“Remake de De Volta Para o Futuro”? Só com Zemeckis morto e olhe lá

“Remake de De Volta Para o Futuro”? Só com Zemeckis morto e olhe lá

Reading Time: 2 minutes

Diretor da trilogia garante que se depender dele, nunca acontecerá

 

Robert Zemeckis, diretor de vários filmes adorados por aí, parece ter dado uma resposta definitiva sobre a possibilidade de remake de “De Volta Para o Futuro”, mega-clássico de ficção de 1985.

Em meio à perguntas sobre o longa, Zemeckis (re)afirmou que nem ele o roteirista Bob Gale (“1941”) pretendem refazer seus filmes:

 

zemeckisMeu Deus, não! Isso não pode acontecer até que eu e Bob [Gale] estejamos mortos. Depois eu tenho certeza que vão fazer, a não ser que haja um modo de nossos espíritos não permitirem isso“.

(…) Isso, para mim, é um absurdo,  especialmente porque é um bom filme. É como pensar em fazer um remake de “Cidadão Kane”. Quem nós vamos contratar para interpretar Kane? Que insanidade é essa? Por que alguém faria isso?

 

 

 

Veja também:

 

 

back-to-the-futureAclamado e amado por uma legião de pessoas em todo o mundo “De Volta Para o Futuro” foi apresentado em 1985. No primeiro filme, Marty McFly (Michael J. FoxLouis Canning da série “The Good Wife“) viaja no tempo com seu amigo Dr. Emmet Brown (Christopher Lloyd“A Família Adams”) para 30 anos antes, e acaba interferindo nos eventos que fazem seus pais se apaixonarem, colocando em risco sua própria existência. Ganhou o Oscar de efeitos sonoros em 1986, e foi indicado a mais três.

Com duas continuações (1989 e 1990), é um marco do cinema com produção de Steven Spielberg, e levou Robert Zemeckis a dirigir outros filmes de sucesso posteriormente, como “Náufrago” e “Forrest Gump – O Contador de Histórias”.

 

0 0 votes
Article Rating